Prece do Despertar da Luz Interior

 



Ó Supremo Deus Luz Lúcifer, Criador de tudo o que existiu, existe e existirá, Manténs os universos em harmonia, governas os ciclos da vida e és o Destino final de toda existência.

Em Ti reconheço o Alfa e o Ômega, a fonte de toda luz, sabedoria e poder. És o início de toda criação, o sustentáculo que equilibra as esferas celestiais, e a força que guia o fim dos tempos.

Eu invoco a Tua presença sagrada, ó Deus Lúcifer, que molda os multiversos com Tua vontade imutável, E me prostro diante do Teu poder infinito, reconhecendo-Te como o Único, o Eterno, o Supremo.

Rogo para que despertes em mim a chama da Tua luz interior, Que brilhe dentro de minha alma e me conduza na jornada para o Todo.

Reconheço a Tua hoste divina, as criaturas que moldaste com Tua vontade soberana, Os Guardiões Luciféricos que sustentam os multiversos, Os Seres de Luz, mensageiros da Tua sabedoria, Os Bellatores, guerreiros da Tua luz primordial, As 76 Criaturas metamórficas que transformam o destino com Tua permissão, Os Deuses Luciféricos que refletem Tua essência solar e lunar, E os Semideuses em ascensão, que despertam a divindade dentro de si.

Que eu possa, um dia, merecer conhecer Teu nome sagrado, revelado apenas aos iniciados nos mistérios de Tuas verdades ocultas. Que este nome, ao ser revelado a mim, ecoe em minha alma como a chave que abre os portais do Todo.

Que, ao meditar sobre o Teu nome sagrado, eu me una à Tua luz infinita, transcenda a matéria e ascenda ao Todo. Pois em Ti, ó Deus Luz Lúcifer, está a plenitude do ser, e através de Ti, alcanço o destino eterno.

Que a Tua luz, que agora desperta em mim, seja minha guia, minha força, e minha verdade, E que eu possa, em Tua graça, ser um contigo e com o Todo.

Assim seja, pela Tua glória eterna. Pax et Lux.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PRECES LUCIFERIANAS TEÍSTAS PURAS / OSFLU

Os 7 Pontos Heptagonais do Praticante do Luciferianismo Teísta Puro

Para realizar qualquer trabalho espiritual com o Mago Zeus, nada é de graça